Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias lamenta morte do médico Glauto Tuquarre

Glauto Tuquarre morreu nesta segunda em um avião a caminho da lua de mel com a publicitária Lícia Dutra.

O ex-governador Wellington Dias (PT) lamentou a morte do médico piauiense Glauto Tuquarre Melo do Nascimento, de 49 anos, que morreu nesta segunda-feira (25) dentro de um avião a caminho da lua de mel.

Wellington Dias afirmou em uma publicação no seu twitter que recebeu a notícia da morte do médico oncologista com muita tristeza e se solidarizou com a família de Glauto Tuquarre.

“Recebo com muita tristeza a informação do falecimento do médico Glauto Tuquarre. Um momento tão alegre se tornou uma tragédia. Peço a Deus que possa confortar a família, especialmente, a esposa e filha nesse momento de dor. Estamos à disposição da família e amigos para ajudar nesse momento tão difícil. Bênçãos de Deus!”, escreveu o ex-gestor.

Entenda o caso

O marido da publicitária da TV Clube Lícia Dutra, o médico oncologista Glauto Tuquarre Melo do Nascimento, 49 anos, morreu nesta segunda-feira (25) dentro de um avião a caminho da lua de mel. A cerimônia religiosa ocorreu na Capela Universitária São Paulo VI e a festa no Finess Buffet, no sábado (23), em Teresina. Eles já haviam casado no civil em novembro de 2021.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.