Fechar
GP1

Piauí

Corpo do médico Glauto Tuquarre deve demorar 3 dias para ser liberado

A esposa do médico, a publicitária Lícia Dutra, deve desembarcar no Brasil nesta quarta-feira (27).

O corpo do médico Glauto Tuquarre, que morreu dentro de um avião a caminho da lua de mel na madrugada desta segunda-feira (25), deve demorar mais três dias em Doha, no Catar, até ser liberado. A previsão de liberação é para sexta-feira (29).

O GP1 apurou que a esposa do médico, a publicitária Lícia Dutra, deve desembarcar no Brasil nesta quarta-feira (27). Com isso, quem deve fazer a liberação do corpo de Glauto Tuquarre deve ser algum familiar, uma vez que a esposa já vai retornar ao Brasil e não terá condições de retornar para fazer tal procedimento.

Foto: Reprodução/InstagramGlauto Tuquarre e Lícia Dutra
Glauto Tuquarre e Lícia Dutra

Falecimento

O médico oncologista Glauto Tuquarre Melo do Nascimento, 49 anos, morreu nessa segunda-feira (25) dentro de um avião a caminho da lua de mel. Glauto Tuquarre sentiu dores no peito durante o voo e em seguida pediu ajuda a comissários de bordo. Ele chegou a ser atendido por dois outros médicos que viajavam no mesmo avião, que tentaram reanimá-lo, mas sem êxito.

A cerimônia religiosa ocorreu na Capela Universitária São Paulo VI e a festa no Finess Buffet, no sábado (23), em Teresina. Eles já haviam casado no civil em novembro de 2021.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.