Fechar
GP1

Piauí

Equatorial Piauí suspende atendimento no Shopping Rio Poty

Os atendimentos foram suspensos nesta quinta-feira (07) e serão retomados na próxima quarta-feira (13).

A Equatorial Piauí informou na manhã desta quinta-feira (07), que suspendeu os atendimentos no Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty, devido a realização de uma manutenção no local.

Segundo a Secretaria da Administração e Previdência (SeadPrev), será realizada a instalação de nuvens acústicas nas salas de atendimento do Espaço da Cidadania, com objetivo de reduzir ruídos presentes nos espaços onde são realizados os serviços.

Ainda conforme a SeadPrev, as obras se iniciam nesta quinta-feira (07) e seguem até a próxima quarta-feira (13). Por isso, durante a reforma o Espaço da Cidadania permanecerá fechado e os atendimentos no local serão suspensos.

Equatorial Piauí orienta que os consumidores, em caso de necessidade, possam se dirigir as demais agências da capital ou mesmo buscar atendimento pela Central 0800 086 0800, site, aplicativo e pela assistente virtual através do WhatsApp, no número (86) 3228-8200 por mensagem de texto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.