Fechar
GP1

Piauí

Missa de sétimo dia do médico Glauto Tuquarre será nesta segunda (02)

O médico morreu no avião a caminho da lua de mel na última segunda-feira (25), em Doha, no Catar.

A missa de sétimo dia do falecimento do médico oncologista Glauto Tuquarre Melo do Nascimento será realiza nesta segunda-feira (02), na Paróquia de São José Operário, na Vila Operária, zona norte de Teresina. A missa está marcada para acontecer às 17h.

A família do médico pediu para quem for comparecer a missa que esteja vestido com roupas na cor branca ou roupas claras. “Para sempre será lembrado e amado! Pedimos aos presentes que, se possível, compareçam vestidos de branco ou roupa clara”, informou a família.

A post shared by Glauto Tuquarre (@glautotuquarre)

Os familiares informaram ainda que o corpo do Dr. Glauto Tuquarre ainda se encontra em Doha, capital do Catar. Ainda não tem uma data prevista para o corpo chegar em Teresina.

Morte do médico Glauto Tuquarre

O marido da publicitária da TV Clube Lícia Dutra, o médico oncologista Glauto Tuquarre, de 49 anos, morreu na última segunda-feira (25) dentro de um avião a caminho da lua de mel. A cerimônia religiosa ocorreu na Capela Universitária São Paulo VI e a festa no Finess Buffet, no sábado (23), em Teresina. Eles já haviam casado no civil em novembro de 2021.

Segundo nota de pesar divulgada pela família do médico, o casal embarcou no domingo (24), em São Paulo onde iria passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas. Glauto Tuquarre sentiu dores no peito durante o voo e em seguida pediu ajuda a comissários de bordo. Ele chegou a ser atendido por dois outros médicos que viajavam no mesmo avião, que tentaram reanimá-lo, mas sem êxito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.