Fechar
GP1

Piauí

Jovem baleada em assalto recebe alta após 4 dias internada no HUT

A jovem deu entrada no HUT no dia 14 e passou por cirurgia para retirar a bala que perfurou seu pulmão.

Após quatro dias internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a jovem Maria Cristina Alves de Sousa, de 22 anos, que foi baleada durante um assalto, recebeu alta na manhã desta quarta-feira (18). O crime ocorreu no último sábado, 14 de maio no Povoado Santa Luz, zona rural leste de Teresina.

A jovem conversou com o GP1 e falou que ter sobrevivido a tentativa de latrocínio foi um verdadeiro milagre. “A palavra da minha vida agora é só gratidão”, comemorou a jovem.

Foto: Reprodução/InstagramMaria Cristina
Maria Cristina

Entenda o caso

Maria Cristina estava indo para um ponto de ônibus, em direção ao trabalho, na manhã deste sábado, quando foi abordada por dois criminosos e mesmo entregando os pertences acabou sendo baleada no peito.

Ao GP1, o comandante do 5º BPM, major Marcos, afirmou que dois elementos chegaram no ponto de ônibus e anunciaram o assalto. Assim que foi surpreendida com a abordagem, a jovem entregou sua bolsa com todos os seus pertences e, mesmo assim, os bandidos efetuaram um disparo de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.