Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem baleada por bandidos durante assalto passa por cirurgia no HUT

De acordo com familiares da jovem, o tiro atingiu o pulmão da vítima, na manhã deste sábado (14).

Após ser atingida com um disparo de arma de fogo, durante um assalto na manhã deste sábado (14), na zona rural leste de Teresina, a jovem Maria Cristina Alves de Sousa, de 22 anos, passou por cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A vítima ficou com a bala alojada no seu tórax.

De acordo com familiares da jovem, o projétil chegou a atingir o pulmão da vítima e após passar pelo procedimento cirúrgico, Maria Cristina segue reagindo bem, consciente e orientada, o que significa um quadro de saúde estável.

Foto: Reprodução/InstagramMaria Cristina
Maria Cristina

Entenda o caso

Maria Cristina estava indo para um ponto de ônibus, em direção ao trabalho, na manhã deste sábado, quando foi abordada por dois criminosos e mesmo entregando os pertences acabou sendo baleada no peito.

Ao GP1, o comandante do 5º BPM, major Marcos, afirmou que dois elementos chegaram no ponto de ônibus e anunciaram o assalto. Assim que foi surpreendida com a abordagem, a jovem entregou sua bolsa com todos os seus pertences e, mesmo assim, os bandidos efetuaram um disparo de arma de fogo.

“Ela estava indo parada de ônibus e dois indivíduos, ainda não se sabe em motocicleta ou a pé, foram querer roubar e além de roubar deram um tiro no peito. Ela foi encaminhada para a UPA do Satélite e de lá foi encaminhada para o HUT. Eles levaram a bolsa com os pertences pessoais dela”, explicou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.