Fechar
GP1

Piauí

Dr. Hélio articula obras de calçamento em Guaribas e reforma da APAE de União

“A governadora foi bastante solícita às nossas demandas", afirmou o deputado estadual.

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (MDB) esteve em reunião, nesta quinta-feira (19), no Palácio de Karnak, com a governadora Regina Sousa para solicitar a realização de convênio entre as Secretarias de Estado da Saúde e da Educação com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de União para liberação de professores para atuarem junto à instituição, bem como a realização de reforma da estrutura física do espaço.

Foto: Divulgação/AscomDr. Hélio, Regina Sousa e Daniel Oliveira
Dr. Hélio, Regina Sousa e Daniel Oliveira

Na oportunidade, o parlamentar também solicitou junto à governadora a realização de obras de mobilidade urbana (calçamento) em ruas do município de Guaribas, Sul do Estado, bem como expansão do sistema de abastecimento d’água no Povoado Cajueiro e a disponibilização de trator para apoio aos trabalhos da agricultura familiar no município.

Foto: Divulgação/AscomRegina Sousa recebe deputado Dr. Hélio
Regina Sousa recebe deputado Dr. Hélio

“A governadora foi bastante solícita às nossas demandas, tanto para a APAE de União como para a cidade de Guaribas. Continuamos sempre em busca de melhores condições de vida para os piauienses”, afirma Dr. Hélio.

Foto: Divulgação/AscomEncontro ocorreu no Karnak
Encontro ocorreu no Karnak

Durante a reunião, o deputado estadual estava acompanhado do prefeito de Guaribas, Joercio (Paizinho); do advogado Daniel Oliveira e do presidente da APAE de União, Chagas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.