Fechar
GP1

Piauí

Margens do Poti e Parnaíba receberão mutirão de limpeza amanhã

A medida pública faz parte da Agenda Ambiental Urbana do Ministério do Meio Ambiente, por meio da Semam.

O Ministério do Meio Ambiente, em parceria com a Prefeitura de Teresina, realizará neste sábado (21) o Projeto Rios +Limpos, um mutirão de limpeza e coleta de lixo às margens do Rio Poti e Parnaíba, que cruzam a capital do Piauí.

A medida pública faz parte da Agenda Ambiental Urbana do Ministério do Meio Ambiente, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMAM). Autoridades já estão confirmadas para a realização do projeto, como o secretário de Qualidade Ambiental do Ministério do Meio Ambiente, André Sousa, e o secretário municipal do Meio Ambiente, Luis André de Arruda Mon’t Alverne.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Rio Poti em Teresina
Rio Poti em Teresina

A obra viabilizará, através de voluntários e membros da SEMAM, atividades de recreação de forma segura, limpa e ecológica.

A programação está prevista com início às 8h, com a presença de músicos, autoridades e convidados. Posteriormente, as equipes de coleta e limpeza serão divididas recebendo equipamentos de proteção individual (EPIs), e encaminhadas a pontos previamente estabelecidos para recolher resíduos sólidos, atendendo a logística de segurança e qualidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.