Fechar
GP1

Piauí

Equatorial Piauí promove troca de lâmpadas em Teresina, Floriano e Parnaíba

Ação faz parte do Programa de Eficiência Energética da ANEEL e acontece nos dias 26 e 27 deste mês.

A Equatorial Piauí realiza nos dias 26 e 27 de maio uma grande ação de troca de lâmpadas fluorescentes ou incandescentes por lâmpadas LED de norte a sul do Piauí. O Super Troca de Lâmpadas Equatorial faz parte do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, e vai ocorrer de forma simultânea nas cidades de Teresina, Parnaíba e Floriano, nas agências de atendimento da Distribuidora nestes municípios.

Durante a ação, cada cliente poderá realizar a troca de até cinco lâmpadas. Para participar, é necessário apresentar nas agências, a última fatura de energia paga, CPF, RG e entregar as lâmpadas ineficientes que estavam em uso.

Foto: Divulgação/AscomAção da Super Troca de lâmpadas da Equatorial Piauí
Ação da Super Troca de Lâmpadas Equatorial

A oportunidade acontecerá nos turnos manhã e tarde nos dias 26 e 27 de maio, seguindo o horário de funcionamento das agências da Equatorial em Teresina, na Avenida Maranhão, em Floriano, na BR 343, ou em Parnaíba, na Avenida São Sebastião.

As lâmpadas de LED trazem inúmeras vantagens ao dia a dia das pessoas, pois iluminam mais, têm durabilidade maior e ainda consomem menos energia. A economia de energia com esse tipo de lâmpada pode chegar a 80% em comparação às lâmpadas incandescentes e são 30% mais econômicas que as lâmpadas fluorescentes. “A ação visa incentivar que as pessoas possam ter um consumo mais consciente por meio troca de lâmpadas e, assim, garantir uma economia importante no consumo de energia", disse Dayane Pereira, Líder do Programa de Eficiência Energética da Equatorial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.