Fechar
GP1

Piauí

Bancos estarão fechados neste feriado de Corpus Christi no Piauí

A informação sobre o funcionamento foi divulgada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban), divulgou um comunicado, informando que as agências bancárias, no país inteiro, estarão com o funcionamento suspenso na quinta-feira, dia 16 de junho, feriado de Corpus Christi. O funcionamento será retomado na sexta-feira (17).

Conforme o cronograma previsto pela Febraban, os bancos brasileiros estarão com funcionamento normal durante a quarta-feira, dia que antecede o feriado. Na quinta, independente da localidade, até mesmo nos municípios que anteciparam o feriado, as agências não vão estar funcionando.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Banco do Brasil
Banco do Brasil

As contas de consumo, como por exemplo água, energia, telefone e etc, com vencimento previsto para o dia 16 de junho, poderão ser pagas no dia posterior, ou seja, na sexta-feira, dia 17, quando as agências retomarem as atividades.

Apesar do feriado e suspensão dos serviços presenciais, os serviços de autoatendimento estarão disponíveis, bem como os canais remotos e digitais de atendimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.