Fechar
GP1

Piauí

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (16) no Piauí

A maior parte do estado, incluindo a capital, terá sol com poucas nuvens e pouca possibilidade de chuva.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou nesta quinta-feira (16) a previsão do tempo para todo o país. O Piauí apareceu fora da lista de alertas de chuvas intensas e a previsão é de sol com muitas nuvens na maioria das cidades do Estado.

Em Teresina, a previsão é de sol com poucas nuvens durante a tarde e muitas nuvens durante a noite, sem possibilidade de chuvas. A temperatura deve variar entre 21° C e 32° C. A umidade relativa do ar na capital piauiense deve variar entre 40% e 85%, com ventos fracos durante todo o dia.

Foto: Divulgação/InmetPrevisão do tempo para o Piauí
Previsão do tempo para o Piauí

Já em Parnaíba, no Litoral do Estado, a previsão é de sol com muitas nuvens durante a manhã, tarde e noite. A temperatura mínima é de 23° C e a máxima será de 36° C, com ventos moderados.

Na cidade de Picos, é esperado sol com poucas nuvens e a temperatura não deve passar dos 32° C. Os ventos serão fracos e a umidade deve variar entre 30% e 80%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.