Fechar
GP1

Piauí

UFPI retoma aulas presenciais nesta segunda-feira (20)

Para a retomada das aulas, o Comitê Gestor de Crise adotou medidas de enfrentamento a covid-19.

Após dois anos em formato remoto, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) retoma nesta segunda-feira (20), as aulas presenciais em todos os cursos de graduação e todos os campis da instituição.

Para a retomada das aulas, o Comitê Gestor de Crise adotou medidas de enfrentamento a covid-19. São elas: uso obrigatório da máscara em todos os setores da UFPI, tanto administrativos como pedagógicos, e uso de outros EPIs na realização de aulas práticas sob a supervisão das coordenações dos respectivos cursos, em consonância com as coordenações de disciplinas; apresentação do comprovante vacinal, que deve estar atualizado de acordo com sua respectiva idade; como por exemplo, os professores, técnicos e alunos com 50 anos e mais, devem ter as quatro doses realizadas; higiene pessoal e, em especial, das mãos em todos setores da Instituição.

Foto: Lucas Dias/GP1Universidade Federal do Piauí
Universidade Federal do Piauí

Em relação aos estudantes que não apresentarem comprovante de vacinação, será elaborado um documento com o procedimento a ser adotado nesses casos.

Os restaurantes universitários também voltarão a funcionar normalmente nesta segunda-feira (20), bem como as residências universitárias e a Biblioteca Central. Os ambientes terão divisórias em acrílico, bem como álcool em gel e distanciamento social.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.