Fechar
GP1

Piauí

PRF realiza hoje leilão virtual de veículos retidos no Piauí

As fotos e descrições dos veículos a serem leiloados estão disponíveis no site da empresa Vip Leilões.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí iniciou nesta sexta-feira (24), de 9h às 17h, um leilão virtual de veículos retidos, abandonados, removidos ou recolhidos nas rodovias piauienses na região de Parnaíba, e que se encontram há mais de 60 dias nos pátios conveniados.

Confira aqui o edital do leilão

Ao todo, estão sendo leiloados 230 veículos, entre carros e motocicletas. O leilão está sendo transmitido por meio do endereço eletrônico do leiloeiro oficial, no caso, a empresa VIP Leilões: https://www.vipleiloes.com.br.

As fotos e descrições dos veículos a serem leiloados, como a quilometragem e o estado de conservação, também estão disponíveis no site da empresa VIP Leilões.

Visitação

Os interessados em adquirir algum desses bens poderá visitar o lote dos veículos até esta sexta-feira (24), no Pátio D&M Parnaíba, situado na Avenida Dezenove de outubro, Nº 3376, no bairro Conselheiro Alberto Silva, em Parnaíba. A visitação poderá ocorrer no horário compreendido das 08h às 17h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.