Fechar
GP1

Piauí

Moradores do Parque Mão Santa estão há cinco horas sem energia

Por meio de nota, a Equatorial informou que está na região realizando os reparos necessários.

Os moradores do Parque Mão, região do bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina, estão há mais de seis horas com o fornecimento de energia elétrica interrompido. A informação foi repassada ao GP1 no final da manhã de hoje e, segundo relato dos moradores, desde às 7h30 desta quarta-feira (08), estão às escuras.

Eles disseram ainda que já entraram em contado com a Equatorial Piauí, no entanto, até o momento, não foi dada uma previsão de quando o serviço deverá voltar a ser oferecido aos clientes.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Equatorial Piauí
Equatorial Piauí

“Desde as 7h30 que a energia faltou. Já ligamos, outros moradores ligaram também, mas não deram resposta e outros nem conseguiram completar a ligação. Queremos uma resposta, pois tenho um comércio e os alimentos perecíveis já estão descongelando, só prejuízo”, lamentou o comerciante Antônio Oliver.

Outro lado

A Equatorial Piauí informou, por meio de nota, que cabos de telefonia estavam em nível abaixo do regulamentando e que um caminhão que trafegava na região, acabou tocando nos fios, causando a interrupção do fornecimento.

Nota na integra

Acerca da interrupção do fornecimento de energia no Parque Mão Santa, zona leste de Teresina, a Equatorial Piauí informa que se trata de ocorrência coletiva causada por cabos de telefonia que estavam em um nível abaixo do regulamentado e entraram em contato com um caminhão que trafegava na região, prejudicando parte da rede elétrica. Uma equipe da Distribuidora já está na região realizando os reparos necessários com previsão restabelecimento da energia até às 13h de hoje (8).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.