Fechar
GP1

Piauí

Inmet emite alerta de chuvas para oito municípios do Piauí; confira

O alerta teve seu início dia 02 de julho às 10h17 e termina nesta segunda-feira (04) às 11h.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de 'Perigo Potencial', no sábado (02), que termina nesta segunda-feira (04) às 11h.

As cidades piauienses afetadas pela chuva são: Bom Princípio do Piauí, Boqueirão do Piauí, Cabeceiras do Piauí, Campo Largo do Piauí, Caraúbas do Piauí, Jatobá do Piauí, Juazeiro do Piauí e Morro do Chapéu do Piauí. A previsão para Teresina hoje com temperatura mínima de 21°C e máxima de 34°C. A umidade máxima será de 90% e mínima de 45%.

Foto: Brunno Suênio/GP1Chuva em Teresina
Chuva em Teresina

Os riscos previstos são de Chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h), como também um baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Orientações

- Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda).
- Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.
- Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

*Com informações da repórter Lívia Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.