Fechar
GP1

Piauí

Inmet emite alerta amarelo de chuvas intensas para o Norte do Piauí

O inmet prevê chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, assim como ventos intensos, de 40-60 km/h.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu o alerta amarelo de chuvas intensas, válido para esta quarta-feira (6), para a região Norte do Piauí. O aviso teve início nessa terça (5) e vigora até às 11h00min de hoje.

A previsão é de chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, assim como ventos intensos, de 40-60 km/h. Contudo, há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Chuva em Teresina
Chuva

Previsão para Teresina

Para a capital piauiense, o órgão prevê tempo ensolarado, com formação de muitas nuvens. A temperatura máxima é de 33ºC e a mínima de 23ºC, com baixa intensidade dos ventos.

Orientações

O Inmet orienta ainda que em caso de rajadas de vento não deve-se abrigar debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas, e não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Bem como deve-se evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.