Fechar
GP1

Piauí

Procurador de Justiça Ademir de Castro Lima morre em Teresina

Ademir de Castro era natural de Piripiri e foi o primeiro Promotor de Justiça da cidade de Porto.

Morreu, neste domingo (31), em Teresina, o procurador de Justiça aposentado Ademir de Castro Lima Cardoso. A causa da morte não foi divulgada, mas em junho ele ficou internado no Hospital Unimed com pneumonia.

Ademir de Castro era natural de Piripiri e foi o primeiro promotor de Justiça da cidade de Porto. Ele também foi professor da antiga CNEC.

Foto: Reprodução/FacebookAdemir de Castro Lima Cardoso
Ademir de Castro Lima Cardoso

O velório foi realizado na Pax União, na Avenida Miguel Rosa, e o sepultamento ocorreu às 9 horas, no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina.

Em nota, o Ministério Público do Estado do Piauí lamentou a morte do procurador. "Transmitimos solidariedade e condolências aos familiares e amigos enlutados com votos para que a fé e o amor confortem seus corações", diz o texto.

Confira abaixo a nota na íntegra:

O Ministério Público do Estado do Piauí expressa profundo pesar pelo falecimento do Procurador de Justiça Aposentado Ademir de Castro Lima Cardoso.

Transmitimos solidariedade e condolências aos familiares e amigos enlutados com votos para que a fé e o amor confortem seus corações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.