Fechar
GP1

Piauí

UFPI abre inscrições para cursos de ensino à distância nesta terça

São ofertadas 2.550 vagas em 10 cursos, em 37 municípios.O prazo das inscrições é até o dia 31 de agosto.

A Universidade Federal do Piauí (Ufpi) abre inscrições, nesta terça-feira (02), do processo seletivo em que são disponibilizadas 2.550 vagas em dez cursos, na modalidade de ensino à distância, em 37 polos da Universidade Aberta do Brasil – UAB, localizados em 37 municípios do Piauí.

Confira aqui o edital

Os interessados em efetuar sua matrícula, devem realizá-la exclusivamente por meio da Internet, no site www.ufpi.br/copese, até o dia 31de agosto. Além disso, deve-se fazer o pagamento da taxa, que varia entre R$ 30 e R$ 60.

Foto: Lucas Dias/GP1UFPI
UFPI

Serão disponibilizadas vagas nos cursos de Licenciatura em Biologia, Licenciatura em Física, Licenciatura em Química, Licenciatura em Computação, Licenciatura em Filosofia, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Letras-Português, Bacharelado em Ciências Contábeis, Bacharelado em Sistemas de Informação e Bacharelado em Turismo.

As provas do seletivo serão realizadas dia 9 de outubro e a previsão para o início das aulas é somente em 2023. A realização do seletivo está a cargo da Coordenadoria Permanente de Seleção (Copese).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.