Fechar
GP1

Piauí

Veja os ganhadores do sorteio E+ Geladeira da Equatorial Piauí

Foram sorteados 100 aparelhos, sendo 50 em Nossa Senhora de Nazaré e 50 em Baixa Grande do Ribeiro.

Durante toda a semana, a Equatorial Piauí realizou uma série de ações de atendimento do Mutirão "Pelo Cliente Todo Dia" em Nossa Senhora de Nazaré e Baixa Grande do Ribeiro. A população desses municípios foi beneficiada com os serviços de troca de lâmpadas, negociação de débitos, cadastro na tarifa social e tiveram a oportunidade de se inscrever no sorteio de troca de geladeiras, uma ação realizada por meio do programa E+ Geladeira Nova, que integra do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

O resultado dos sorteios das geladeiras foi divulgado nos municípios nesta quinta-feira (04). Foram sorteados 100 aparelhos, sendo 50 em cada cidade. Os ganhadores serão comunicados da data de entrega do prêmio em breve.

Foto: Divulgação/AscomGanhadora de geladeira nova
Ganhadora de geladeira nova

Resultado Sorteio E+ Geladeira Nova

Confira abaixo, a lista dos clientes contemplados para a troca de geladeira em Nossa Senhora de Nazaré e Baixa Grande do Ribeiro. A Equatorial Piauí entrará em contato com os ganhadores por meio dos números de telefone disponibilizados no ato do cadastro:

GANHADORES - NOSSA SENHORA DE NAZARÉ

GANHADORES - GELADEIRA NOVA BAIXA GRANDE DO RIBEIRO

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.