Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público do Piauí divulga resultado final de seletivo

As seleções foram compostas de uma única etapa, por meio de aplicação de provas objetivas.

O Ministério Público do Estado do Piauí divulgou nessa sexta-feira (09), o resultado final do processo seletivo voltado para admissão de estagiários de nível superior e de pós-graduação.

Confira aqui o resultado

As seleções foram compostas de uma etapa, por meio de aplicação de provas objetivas, a fim de aferir o conhecimento dos candidatos. Os dois editais do processo seletivo foram destinados à formação de cadastro de reserva para possíveis vagas que surgirem no decorrer da vigência do edital, para atender às demandas Ministério Público.

Vagas

As vagas para os estagiários de graduação são para os cursos de administração, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, direito, engenharia civil, comunicação social – jornalismo, pedagogia, psicologia, serviço social e tecnologia da informação.

Já para os cursos de pós-graduação as vagas são para os seguintes cursos: Comunicação; Auditoria e Controle; Ciências Jurídicas; Documentação, Arquivologia e Biblioteconomia; Gestão de Pessoas; Gestão Estratégica; Licitações e Contratos; Material e Patrimônio, Engenharia; Arquitetura; Orçamento e Finanças, Contabilidade, Economia e Orçamento Público; Qualidade no Serviço Público; Saúde, Pedagogia, Psicologia, Residência Médica; Tecnologia da Informação, Administração de Banco de Dados, Big Data, BI e Analytics, Governança de Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Gerenciamento de Projetos de Ágeis, Computação em Nuvem, Desenvolvimento de Software, Mobiles, UX Design, Arquitetura da Informação e Usabilidade, Desenvolvimento Orientado a Objetos em Java, Sistemas para Internet, Administração e Segurança de Rede de Computadores, Computação Forense e Perícia Digital, com no mínimo 360 (trezentos e sessenta) horas/aula.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.