Fechar
GP1

Piauí

Secretário Rubens Pereira cria comissões para promover policiais

As portarias foram assinadas no dia 8 de setembro e publicadas no Diário Oficial da última sexta (09).

O secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, designou comissões para que realizem a avaliação de delegados, agentes, peritos médico-legal, odonto-legal e criminais e escrivães da Polícia Civil para fins de promoção. As portarias foram assinadas no dia 8 de setembro e publicadas no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (09).

As comissões têm o objetivo de analisar se os policiais preenchem os requisitos legais, especialmente o requisito temporal, para que sejam promovidos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Coronel Rubens Pereira
Coronel Rubens Pereira

Para a instalação das comissões foi considerado teor da Ata de Reunião do Conselho Superior da Polícia Civil, realizada no dia 31 de agosto de 2022, que deliberou acerca da formação de comissão para fins de promoção de policiais civis.

Foi considerado ainda o dever da Administração Pública de zelar pela valorização e desenvolvimento pessoal do profissional de segurança pública pelo reconhecimento de seu trabalho e promoção de qualidade de vida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.