Fechar
GP1

Piauí

Prefeito assina acordo de cooperação e Oeiras terá ponto de atendimento da Receita

No local serão disponibilizados serviços, como consulta de situação cadastral CPF, CNPJ, IR, ITR.

O prefeito José Raimundo assinou na manhã desta quarta-feira (11), na Delegacia da Receita Federal, em Teresina, acordo de cooperação técnica para instalação de um ponto de atendimento virtual da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (RFB), em Oeiras. A parceria entre a Receita Federal e a Prefeitura de Oeiras foi firmada na presença do delegado regional da RFB, André Luiz dos Santos.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito José Raimundo
Prefeito José Raimundo

O ponto de atendimento entrará em funcionamento, em breve, no Espaço do Cidadão Oeirense – central de atendimento à população do município de Oeiras com diversos serviços públicos, localizada no Mercado Municipal Dona Lili.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito assina acordo de cooperação e Oeiras terá ponto de atendimento da Receita Federal
Prefeito assina acordo de cooperação e Oeiras terá ponto de atendimento da Receita Federal

No local serão disponibilizados serviços, como consulta de situação cadastral CPF, CNPJ, IR, ITR, realizando a triagem, recepção e solicitação de juntada de documentos em um Dossiê Digital de Atendimento – DDA.

“Nosso objetivo é sempre aproximar e facilitar o acesso dos cidadãos para que a prestação dos serviços públicos aconteça de maneira célere e resolutiva, para isso, é fundamental assegurar na prática a integração entre as ações em prol do atendimento das demandas de interesse da população”, ressalta Zé Raimundo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.