Fechar
GP1

Piauí

Família faz convite para Missa de Sétimo Dia de Lindomar Castilho

Serão realizadas duas missas, a primeira no dia 16 de janeiro, às 19h, e a segunda no dia 17, às 8h.

Na próxima segunda-feira (16) será realizada a Missa de Sétimo Dia do ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, que faleceu aos 55 anos na última segunda-feira (09), vítima de um infarto fulminante quando estava no apartamento em que residia com a família.

A primeira cerimônia religiosa ocorrerá às 19h, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina. Uma segunda missa, será realizada no dia 17 de janeiro, às 8h, na Capelania Militar de São Sebastião, ao lado do Quartel do Comando Geral da PM-PI.

Foto: DivulgaçãoLindomar Castilho
Lindomar Castilho

Falecimento

O coronel Lindomar Castilho, ex-comandante da Polícia Militar do Estado Piauí, morreu aos 55 anos na madrugada da última segunda-feira (09), vítima de um infarto fulminante.

O corpo do ex-comandante da PM foi sepultado na manhã de terça-feira (10) no cemitério Parque Jardim da Ressurreição, localizado na zona sudeste de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.