Fechar
GP1

Piauí

Veja a previsão do tempo neste domingo (22) em Teresina e no Litoral

As temperaturas na capital devem variar entre 21ºC e 31°C, enquanto a umidade relativa do ar está em 40%.

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) divulgou a previsão do tempo no Piauí para este domingo (22). Na capital do Piauí, Teresina, a previsão é de um dia parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas e com ventos que devem variar entre fracos e moderados.

De acordo com a Semar, as temperaturas na capital devem variar entre 21ºC e 31°C, enquanto a umidade relativa do ar está em 40%.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Paisagem céu nublado preparando chuva
Paisagem céu nublado preparando chuva

Já na segunda maior cidade do estado, Parnaíba, no litoral piauiense, a previsão do tempo é de dia nublado e chuvas isoladas ao decorrer do dia, com possibilidade de ventos fracos e moderados, podendo registrar temperatura de até 32°C, com a umidade do ar em torno de 50%.

Cuidados

A Semar orienta a população que, em casos de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas. Também não é aconselhável que se estacione veículo próximo a torres de transmissão e placas de propaganda. Além disso, deve-se evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Defesa Civil

A Defesa Civil orienta em qualquer situação emergencial ligar imediatamente para 199, bem como para o Corpo de Bombeiros no 193 e para a SEMAR no (86) 99971-6298.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.