Fechar
GP1

Piauí

“Exemplo de luta e superação", diz Chico Lucas sobre Lindomar Castilho

Ainda conforme o secretário, a partida do ex-comandante será sentida por todos que compõem a Segurança.

O secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí, Chico Lucas, manifestou, por meio de nota, profundo pesar pelo falecimento do ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, na madrugada desta segunda-feira (09), em decorrência de um infarto fulminante.

Chico Lucas afirmou que Lindomar é um exemplo de luta, perseverança e superação. Ainda conforme o secretário, a partida do ex-comandante será sentida por todos que compõem a Segurança do Estado. “Exemplo de luta, perseverança e superação, coronel Lindomar Castilho prestou relevantes serviços aos piauienses”, diz um trecho da nota.

A post shared by Secretaria de Segurança do PI (@secsegurancapi)

Nota de Pesar

Lamentamos profundamente o falecimento nesta segunda-feira (09), do ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho de Melo. Exemplo de luta, perseverança e superação, coronel Lindomar Castilho prestou relevantes serviços aos piauienses.

A perda do coronel Lindomar Castilho será sentida por todos que compõem a Segurança Pública, Polícia Militar, familiares e amigos. Em nome da Secretária de Segurança, expressamos a mais profunda manifestação de pesar e solidariedade.

Francisco Lucas Costa Veloso, Secretário de Segurança do Estado do Piauí

Estava com a família

O coronel Lindomar Castilho, ex-comandante da Polícia Militar do Estado Piauí, morreu aos 55 anos na madrugada desta segunda-feira (09), vítima de um infarto fulminante. A informação foi confirmada ao GP1 pelo coronel Scheiwann Lopes, comandante geral da PM-PI.

“Ele faleceu no apartamento em Teresina, na madrugada. Ele estava com a família quando passou mal e faleceu. Coronel Lindomar tinha 55 anos de idade e nós recebemos essa informação com profunda tristeza. Ele era um grande homem público e que deixa grandes serviços prestados à sociedade”, lamentou o comandante geral da PM, Scheiwann.

Velório

O velório será realizado a partir das 9h, na Capela de São Sebastião, próximo ao Quartel do Comando Geral, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.