Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias se solidariza com familiares de Lindomar Castilho

"Muito contribuiu para a segurança do nosso estado", escreveu o ministro nas redes sociais.

O ministro do Desenvolvimento Social, senador diplomado Wellington Dias (PT-PI), foi mais uma autoridade a se manifestar sobre a morte do ex-comandante da Polícia Militar do Estado do Piauí, coronel Lindomar Castilho. Por meio das redes sociais nesta segunda-feira (09), o ministro destacou a contribuição do ex-comandante nas ações de proteção à sociedade piauiense.

Wellington Dias ainda se solidarizou com familiares e amigos de Lindomar Castilho neste momento de dor. “Desejo que Deus possa confortar familiares e amigos nesse momento de dor e despedida”, declarou o ministro.

Foto: Reprodução/FacebookWellington Dias lamenta falecimento de Lindomar Castilho
Wellington Dias lamenta falecimento de Lindomar Castilho

“Lamento saber da morte repentina do coronel Lindomar Castilho, ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, que muito contribuiu para a segurança do nosso estado. Desejo que Deus possa confortar familiares e amigos nesse momento de dor e despedida”, escreveu o ministro.

Estava com a família

O coronel Lindomar Castilho, ex-comandante da Polícia Militar do Estado Piauí, morreu aos 55 anos na madrugada desta segunda-feira (09), vítima de um infarto fulminante. A informação foi confirmada ao GP1 pelo coronel Scheiwann Lopes, comandante geral da PM-PI.

“Ele faleceu no apartamento em Teresina, na madrugada. Ele estava com a família quando passou mal e faleceu. Coronel Lindomar tinha 55 anos de idade e nós recebemos essa informação com profunda tristeza. Ele era um grande homem público e que deixa grandes serviços prestados à sociedade”, lamentou o comandante geral da PM, Scheiwann.

Velório

O velório será realizado a partir das 9h, na Capela de São Sebastião, próximo ao Quartel do Comando Geral, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.