Fechar
GP1

Piauí

Rafael Fonteles viaja para a Ásia e Themístocles assume Governo

Chefe do Palácio da Karnak faz nova viagem internacional, entre 21 de outubro a 04 de novembro.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), vai viajar para compromissos no continente asiático e transmitiu o cargo, nesta sexta-feira (20), para o vice-governador Themístocles Filho (MDB). A viagem ocorre no período de 21 de outubro a 04 de novembro.

Ao assumir o cargo mais uma vez na ausência do governador, Themístocles Filho desejou boa viagem a Fonteles. “Mais uma vez assumindo o Governo do Estado em virtude da viagem do governador Rafael Fonteles oficial à China, Japão e Coreia do Sul, no período de 21 de outubro a 04 de novembro, atrás de investimentos para o Piauí. Boa viagem, governador, por aqui seguiremos fazendo o melhor para nosso povo”, destacou o vice-governador.

A post shared by Themístocles Filho (@themistoclesfilhopi)

A viagem do governador foi aprovada pela Assembleia Legislativa do Piauí no dia 9 de outubro. O chefe do executivo piauiense deve visitar a China, Japão e Coreia do Sul e encerra sua agenda internacional no dia 04 de novembro.

Na China, o governador deve cumprir agenda com entes públicos e privados visando otimizar serviços públicos e atrair investimentos ao Piauí. No Japão, Rafael Fonteles se reunirá com representantes da indústria de conserva de pescados, onde vai apresentar o potencial pesqueiro do Estado.

Já na Coreia do Sul, o chefe do executivo piauiense participará de reunião com a Koreo Shipbuilding & Offshore Engineering (KSOE), a fim de conhecer o projeto de produção de navios para transporte de hidrogênio/amônia.

Durante a agenda no exterior, o governador também vai tratar sobre hidrogênio verde. Rafael Fonteles realizará visitas a empresas para mostrar o potencial do Piauí na produção da fonte de energia limpa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.