Fechar
GP1

Piauí

João Mádison discute demandas de Teresina e São Miguel do Fidalgo

O deputado esteve com os secretários Mussoline Guedes, da Comunicação e Antônio Luís, da Saúde.

Na manhã desta terça-feira (24), o deputado estadual João Mádison (MDB) se reuniu com o coordenador de Comunicação do Piauí, Mussoline Guedes, e o diretor Administrativo da Rádio Verona FM, Carlos Silva, com a finalidade de alinhar projetos para uma comunicação comunitária na zona Sul de Teresina, bem como a criação de projetos sociais para a área.

“Tratamos de discutir iniciativas que irão impulsionar a comunicação comunitária, na região que mais cresce em Teresina. As rádios comunitárias são importantes, pois dão voz ao povo e promovem um diálogo e maior participação da população, o que consequentemente, contribui para uma sociedade cada vez mais consciente”, destacou o parlamentar.

Foto: DivulgaçãoDeputado João Mádison discute demandas de Teresina e São Miguel do Fidalgo
Deputado João Mádison discute demandas de Teresina e São Miguel do Fidalgo

Demanda para saúde

Ainda nesta terça-feira, o deputado esteve em audiência com o secretário de Saúde do Estado, Antônio Luís. Acompanhado do prefeito de São Miguel do Fidalgo, Erimar Soares, Mádison solicitou uma ambulância para o município.

“As ambulâncias fornecem cuidados imediatos e são eficazes para salvar vidas. Nesse sentido, é essencial que os municípios do Piauí estejam devidamente equipados para socorrer os piauienses”, finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.