Fechar
GP1

Piauí

Seduc-PI convoca 218 professores aprovados em processo seletivo

Os profissionais selecionados atuarão nas Unidades de Educação de diversos municípios piauienses.

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc-PI) convocou 218 professores classificados em processo seletivo para professor substituto classe SL. Os profissionais selecionados atuarão nas Unidades Estaduais de Educação de diversos municípios piauienses.

Os candidatos classificados devem preencher o formulário e enviar a documentação necessária para a contratação no período de 25 a 31 de outubro, seguindo as orientações do edital. O profissional convocado deve acessar o formulário eletrônico utilizando o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) pelo link https://convocacao.seduc.pi.gov.br/ e o número do edital em que se classificou.

Foto: Lucas Dias/GP1Seduc Piauí
Seduc Piauí

Os profissionais de educação são convocados para atuação nas áreas de: Polivalência, Matemática, Biologia, Química, História, Espanhol, Geografia, Educação Física, Português, Ensino Religioso, Português, Filosofia, Física e Inglês. Eles também devem acompanhar o cadastro no respectivo link para verificação da situação final.

No caso das GREs de Teresina, o candidato considerado apto deverá se dirigir à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo) até o dia 03 de novembro para efetivar a lotação.

Nas demais GREs, o candidato deverá se dirigir às Gerências Regionais de Educação ou à Supervisão Municipal. Este é um passo importante para garantir que os professores estejam prontos para começar a trabalhar nas escolas designadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.