Fechar
GP1

Piauí

Bazar da Receita Federal começa nesta quarta em Teresina

Entre os produtos que serão ofertados, estão perfumes e celulares, que custarão a partir de R$ 100,00.

A Receita Federal iniciará mais uma edição do bazar beneficente em Teresina, na próxima quarta-feira (04), ofertando diversos produtos. O evento acontecerá até o próximo domingo (08), no Auditório Dom Avelar Brandão Vilela, que fica na Av. Nossa Senhora de Fátima.

Segundo Francisco Tavares, presidente da Associação Pestalozzi de Teresina, que participará do evento, entre os produtos que serão ofertados estão eletrônicos, como celulares, fones de ouvido, caixas de som pequenas, roteadores, além de perfumes, brinquedos e materiais de pescaria. Os celulares, por exemplo, custarão a partir de R$ 100.

Foto: Reprodução/Ascom Receita FederalEvento acontecerá entre os dias 04 e 08 de outubro, no Auditório Dom Avelar Brandão Vilela, que fica na Av. Nossa Senhora de Fátima
Evento acontecerá entre os dias 04 e 08 de outubro, no Auditório Dom Avelar Brandão Vilela, que fica na Av. Nossa Senhora de Fátima

A entrada ao local custará dez reais, que podem ser pagos através de cartão de crédito, débito, PIX ou dinheiro em espécie. Quem pagar recebe uma senha e uma pulseira.

O dinheiro arrecadado durante o evento beneficente será destinado à Ação Arquidiocesana, à Associação Pestalozzi (ambas de Teresina) e à Associação Educativa e Cultural Asa Branca, de Juazeiro do Norte, no Ceará.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.