Fechar
GP1

Piauí

Mãe do secretário Washington Bonfim morre aos 84 anos em Brasília

Maria Elvina foi internada no DF há 25 dias, e faleceu após agravamento do estado de saúde.

Maria Elvina, mãe do secretário de Planejamento do Piauí, Washington Bonfim, morreu aos 84 anos na noite dessa sexta-feira (10) em Brasília. Ela havia adoecido enquanto estava viajando à capital do Distrito Federal e teve um agravamento do estado de saúde, falecendo 25 dias após ser internada. A informação foi confirmada pelos familiares, que lamentaram a perda da matriarca.

Com saudosismo, o secretário prestou homenagem à mãe nas redes sociais. Washington Bonfim destacou a felicidade de Maria Elvina em se reunir com os familiares. “Esta foi uma das últimas fotos de minha mãe, formando o Guilherme em Brasília, estava muito feliz neste dia” Que Deus a tenha minha mãe e que você se reencontre com o Seu Luiz que te fazia tanta falta”, publicou o secretário.

A post shared by Washington Bonfim (@washbonfim)

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), também usou as redes sociais para se solidarizar com a perda da mãe de Washington Bonfim. “Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento de Maria Elvina, mãe do nosso secretário de Planejamento, professor Washington Bonfim. Que Deus a receba e conforte os familiares e amigos”, pronunciou o governador.

Fábio Novo, pré-candidato à Prefeitura de Teresina, lamentou a morte de Maria Elvina, além de destacar o amor que sempre uniu a família. “Lamentamos profundamente a perda de Maria Elvina, mãe do secretário estadual de Planejamento, Prof. Washington Bonfim [sic]. Nossos sentimentos estão com a família nesse momento de dor. Que ela descanse em paz, e que encontrem forças para seguir, lembrando sempre do amor que os uniu”, escreveu Fábio Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.