Fechar
GP1

Piauí

"Policial abnegado e muito responsável", diz Luccy Keiko sobre Menandro Pedro

O delegado morreu na manhã deste domingo (12), aos 67 anos, após sofrer um infarto durante uma maratona.

Em entrevista ao GP1, o delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, lamentou a morte do delegado Menandro Pedro, aos 67 anos, vítima de um infarto, na manhã deste domingo (12), na Avenida Marechal Castelo Branco, zona norte de Teresina. Ele participava de uma corrida quando passou e não resistiu.

Luccy Keiko enalteceu toda a carreira de Menandro Pedro, que tinha 35 anos de polícia e, atualmente, atuava no 7º Distrito Policial de Teresina, na zona norte da Capital.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Menandro Pedro
Delegado Menandro Pedro

“Notícia muito triste hoje, o falecimento de nosso amigo, o delegado Menandro Pedro. Cidadão de bem, policial abnegado, muito responsável, um homem que tem sua história na Polícia Civil. Participou efetivamente do enfrentamento ao crime organizado. Compôs a comissão que investigava o crime organizado na época que foi instaurada na Polícia Federal. Depois foi secretário de Segurança Pública e foi o primeiro coordenador do GRECO”, declarou Luccy Keiko.

Por fim, ele desejou condolências à família e amigos de Menandro Pedro. O delegado deixou a esposa e três filhos. “Foi um homem que sempre esteve na linha de frente da Segurança Pública e esse fato lamentável de hoje nos deixa muito triste. Desejo as condolências à família e aos amigos”, lamentou o delegado-geral.

Entenda o ocorrido

Menandro Pedro morreu em decorrência de um infarto, aos 67 anos, enquanto participava do Circuito Nordeste de Corridas. Ele passou mal próximo à Ponte Estaiada e chegou a ser atendido por uma equipe médica no local, mas não resistiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.