Fechar
GP1

Piauí

Incra alerta 325 famílias no Piauí sobre abandono de lotes de terra

Os ocupantes têm 30 dias para apresentar sua defesa na Divisão de Desenvolvimento do Incra no Piauí.

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) convocou 325 beneficiários de assentamentos em 22 municípios do Piauí para justificar o abandono de seus lotes. Os ocupantes têm 30 dias para apresentar sua defesa na Divisão de Desenvolvimento do Incra no Piauí, em Teresina, ou por e-mail. Aqueles que não apresentarem justificativas serão excluídos do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA).

Os municípios afetados são Alto Longá, Altos, Amarante, Barras, Beneditinos, Bocaina, Buriti dos Lopes, Campo Maior, Castelo do Piauí, Demerval Lobão, Domingos Mourão, Eliseu Martins, Inhuma, Jerumenha, Lagoa do Sítio, Miguel Alves, Milton Brandão, Nazaré do Piauí, Palmeirais, Parnaíba, Pedro II e Piripiri. As famílias foram notificadas por deixarem suas parcelas sem a anuência da autarquia.

Os assentamentos afetados incluem Barra do Sambito, Olho D’Água, Mata Velha, Retiro Capão do Coco, Salobro, São Francisco, Limoeiro Canto da Canoa, Lameirão, Esperança, Lages, Lagoa do Cajueiro, Iracema, Brejinho, Bom Jardim, Resistência Camponesa, Cajueiro, Jacarandá, Chupeiro Puça, Fortes, Riacho do Mato, Bom Princípio/Serra Grande, Fazenda Canaã, Serra do Batista, Maraca, Fazenda Marfim, Catarém, Oriente, José Constâncio/Limaza, Nova Terra, Tamboril Esperança, Poço e Fazenda Várzea II.

Os beneficiários devem comparecer à Divisão de Desenvolvimento do Incra no Piauí, localizada na Av. Odilon Araújo, n° 1296, Bairro Piçarra, em Teresina, com toda a documentação, justificativas e defesa. Eles também devem tomar conhecimento das providências a serem adotadas pelo instituto.

Os documentos necessários também podem ser enviados para o e-mail do Setor de Protocolo do Incra/PI: [email protected]. O prazo é contado a partir da publicação dos editais. Quem não apresentar as devidas justificativas no prazo estabelecido será excluído do PNRA.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.