Fechar
GP1

Piauí

Alepi autoriza nova viagem do governador Rafael Fonteles à Europa

O chefe do executivo estadual retornou de missão internacional na Ásia no último dia 4.

O plenário da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou, nesta terça-feira (14), a viagem do governador Rafael Fonteles (PT) à Croácia, Bélgica e Portugal, no período de 17 a 24 de novembro, em busca de investimentos para o Estado.

Na Croácia, o governador vai conhecer a sede da empresa Green Park, que manifestou interesse em investir na produção de Hidrogênio Verde no Piauí. Na Bélgica, Rafael Fonteles vai participar da Semana Europeia do Hidrogênio e do III Summit Piauí – Europa de Hidrogênio Verde.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador do Piauí, Rafael Fonteles
Governador do Piauí, Rafael Fonteles

Já em Portugal, nos dias 22 e 23 de novembro, o chefe do executivo vai comparecer ao Showcase Piauí Portugal e ao Investe Piauí Day, eventos que visam incentivar o turismo no estado piauiense.

Viagens do governador

Rafael Fonteles retornou de missão internacional na Ásia no último dia 4. Antes, ele já havia viajado para Portugal, Estônia, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia e Inglaterra. Em todos os países, o governador tratou de parcerias e investimentos nas mais diversas áreas para o Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.