Fechar
GP1

Piauí

Juízes federais tomarão posse como membros do TRE-PI na segunda (27)

A solenidade acontecerá no plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, localizado no bairro Cabral.

Os juízes federais Nazareno César Moreira Rêis e Brunno Christiano Carvalho Cardoso tomarão posse, na segunda-feira (27), como membros do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), nos cargos de juiz federal titular e substituto, para o biênio 2023/2025.

A solenidade de posse acontecerá no plenário da Corte Eleitoral Piauiense, localizada no bairro Cabral, no Centro de Teresina. Na cerimônia, conduzida pelo presidente do TRE-PI, desembargador Erivan Lopes, também estarão presentes diversas autoridades do meio político e jurídico piauiense.

Foto: Divulgação/TRE-PIJuízes Nazareno César Moreira Rêis e Brunno Christiano Carvalho Cardoso
Juízes Nazareno César Moreira Rêis e Brunno Christiano Carvalho Cardoso

Com a posse, o juiz federal Nazareno César Rêis assume o cargo antes ocupado pelo magistrado Lucas Rosendo Máximo Araújo, e, consequentemente, a diretoria da Escola Judiciária Eleitoral do Estado do Piauí (EJE), também para o biênio de 2023/2025. De forma semelhante, o juiz Brunno Carvalho também ocupa a posição de juiz federal substituto para o mesmo período, após término do mandato do magistrado Agliberto Gomes Machado.

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral é formada por dois desembargadores, dois juízes de Direito, dois juízes Juristas, um juiz federal e o procurador Regional Eleitoral.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.