Fechar
GP1

Piauí

Seduc-PI convoca mais 96 professores aprovados em processo seletivo

Eles atuarão nas unidades públicas estaduais de Educação de diversos municípios piauienses.

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) está convocando 96 professores e oito profissionais para atuarem na rede pública estadual de educação. Os candidatos selecionados devem preencher o formulário e enviar a documentação necessária para contratação de 13 a 17 de novembro.

Os 96 professores foram selecionados no Processo Seletivo para a formação de Cadastro de Reserva de Professor Substituto Classe SL. Eles atuarão nas unidades públicas estaduais de Educação de diversos municípios piauienses, nas áreas de Biologia, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Português, Polivalência, Ensino Religioso, Matemática, Espanhol, Ciência da Computação, Português e Inglês.

Os oito profissionais foram convocados para atuarem como professores técnicos e mediadores na Educação Profissional. Eles atuarão nas áreas de Administração, Secretariado, Informática e Técnico em Açúcar e Álcool.

Os candidatos devem acessar o formulário eletrônico utilizando o número do CPF pelo link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/ e o número do edital em que se classificou. Eles também devem acompanhar o cadastro no respectivo link para verificação da situação final.

A 2ª Chamada da 10ª e 7ª Convocação, dos editais SEDUC/GSE n° 04/2021 e SEDUC/GSE n° 08/2021, respectivamente, foram prorrogadas. Os candidatos classificados terão até a próxima segunda-feira (13) para realizarem o preenchimento do formulário e enviar a documentação necessária para a contratação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.