Fechar
GP1

Piauí

PRF prende quatro pessoas por embriaguez ao volante no Piauí

Do total de prisões, duas foram registradas em Picos, uma em Teresina e uma em Bom Jesus.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí realizou a prisão de quatro homens por crime de embriaguez ao volante, durante o último fim de semana, nas cidades de Picos, Teresina e Bom Jesus.

Conforme as informações divulgadas pela PRF, do número total de prisões, duas foram registradas em Picos, uma em Teresina e uma em Bom Jesus. A primeira detenção ocorreu na noite dessa sexta-feira (15), quando foi abordado o condutor de uma moto modelo Honda Bros KS, de 48 anos, que apresentou alguns sinais evidentes de embriaguez, como olhos avermelhados, odor etílico perceptível e dificuldades no equilíbrio. Diante dos indícios, ele foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou um teor alcoólico de 0,81 miligramas por litro de ar expelido dos pulmões, o que motivou a voz de prisão ao homem.

Foto: Divulgação/ PRFTeste do bafômetro
Teste do bafômetro

As outras três prisões ocorreram a tarde desse domingo (17). Em Picos, foi preso um motociclista de 35 anos que foi abordado por estar sem capacete de segurança, mas durante a abordagem, os policiais perceberam sinais de embriaguez e o submeteram ao teste do etilômetro, que apontou um teor alcoólico de 0,91 miligramas por litro de ar expelido dos pulmões.

Ainda nesse domingo (17), outro motociclista de 52 anos foi abordado em Picos. Segundo a PRF, o homem estava sem capacete de segurança e o teste do etilômetro ao qual foi submetido apontou consumo de álcool no índice de 0,91 miligramas por litro de ar expelido dos pulmões.

Por fim, outra detenção foi registrada em Bom Jesus, onde foi preso um piloto de uma motocicleta Honda CG Titan, de 57 anos. No organismo dele, foi verificado consumo de bebidas alcóolicas que resultaram em 0,98 miligramas por litro de ar.

Os quatro homens foram presos em flagrante e conduzidos às Delegacias de Polícia Civil dos referidos municípios. Eles devem responder por crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e terão que pagar uma multa de R$ 2.934,70.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.