Fechar
GP1

Piauí

Equatorial Piauí informa funcionamento neste fim de ano

A agência de Luís Correia funcionará nos dias 23 e 30 de dezembro com horário especial.

A Equatorial Piauí informou que, devido aos feriados em comemoração ao Natal e Ano Novo, nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro não haverá atendimento presencial nas agências e postos credenciados do estado do Piauí. A distribuidora informou ainda que a agência localizada na cidade de Luis Correia funcionará nos dias 23 e 30 de dezembro com horário especial, de 8h às 12h. As atividades serão retomadas na manhã de terça-feira, dia 26, e na terça-feira, dia 02 de janeiro, respectivamente, em todo o estado.

Durante os feriados, o atendimento ao cliente acontece por meio dos canais digitais. A assistente virtual Clara, através do WhatsApp (86) 3228-8200, atende solicitações de falta de energia, emissão de código para pagamento, consulta de débitos, solicitação de religação, 2a via da fatura e realização de cadastro de Tarifa Social baixa renda. As solicitações podem ser feitas também pela central 0800 086 0800, aplicativo da Equatorial Energia ou no site www.equatorialenergia.com.br.

Foto: Divulgação/AscomEquatorial Piauí
Equatorial Piauí

Postos do Programa E+ Reciclagem e Eletroposto Mobilidade Elétrica

Para as festividades de fim de ano, os postos fixo e itinerante de coleta de resíduos sólidos do Programa E+ Reciclagem seguem uma programação específica, estando ambos fechados de 23 a 25 de dezembro e de 30 de dezembro a 1º de janeiro. Já o posto itinerante estará fechado de 23 a 26/12 e de 29/12 a 1/01. Após os períodos, as atividades retornam normalmente.

Já o Eletroposto de Mobilidade Elétrica, localizado no Parque da Cidadania em Teresina, estará em funcionamento normal para o recarregamento de veículos elétricos, na modalidade de autoatendimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.