Fechar
GP1

Piauí

Rafael Fonteles vai nomear mais 350 policiais militares em janeiro de 2024

Além disso, a corporação vai passar a contar com dois novos batalhões, um em Barras e outro em Cocal.

O governador do Piauí Rafael Fonteles (PT) anunciou nesse sábado (30), junto ao comandante-geral da Polícia Militar do Estado, coronel Scheiwann Lopes, que vai formar e nomear mais 350 policiais militares, no dia 11 de janeiro de 2024, durante solenidade em Teresina.

“De norte a sul, temos essa unidade que trabalha no combate à violência contra as mulheres, garantindo o cumprimento das medidas protetivas. Tem mais: em janeiro vamos nomear mais 350 policiais militares, reforçando nossas forças de segurança”, destacou o governador Rafael Fonteles.

A post shared by Rafael Fonteles (@rafael.fonteles)

Atualmente, segundo o comandante da PM-PI, todos os batalhões militares espalhados pelo Piauí contam com a Patrulha Maria da Penha, que é uma unidade especializada na garantia do cumprimento das medidas protetivas.

Além disso, o coronel Scheiwann Lopes anunciou que com a nomeação dos novos militares também serão inaugurados dois batalhões no Estado, um no município de Barras e outro na cidade de Cocal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.