Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Teresina vai ofertar curso de Psicultura Intensiva

Ao todo serão oferecidas 18 turmas em parceria com a Fundação Reciclar nas zonas Rurais de Teresina.

A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz e em parceria com a Fundação Reciclar, está com inscrições abertas para o curso de Piscicultura Intensiva em Tanques Suspensos, que será realizado nas zonas Rurais da Capital.

Os alunos aprenderão sobre o funcionamento do sistema com Tanques Suspensos, que possuem altas taxas de produtividade e características únicas que facilitam o manejo, permitindo o controle da qualidade e temperatura da água e do ambiente de confinamento dos alevinos.

Ao todo serão oferecidas 18 turmas em parceria com a Fundação Reciclar nas zonas Rurais de Teresina. As inscrições serão realizadas até o dia 20 de março, de forma virtual pelo WhatsApp: (86) 9 8829-6576.

“Seguindo a orientação do prefeito Dr. Pessoa de que a FWF amplie e descentralize as atividades de qualificação profissional aos teresinenses, a gente tem voltado o olhar também para as comunidades Rurais de Teresina, então estamos entregando para a população gratuitamente e com muita qualidade este curso”, disse o presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva.

Material gratuito

Os alunos vão receber material didático gratuito e acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.