Fechar
GP1

Piauí

Empresário Clóvis Melo morre aos 72 anos devido a problemas cardíacos

"Ele se internou em um hospital para fazer um procedimento cirúrgico no coração", falou Tete Lira ao GP1.

O empresário Clóvis Melo, de 72 anos, ex-cunhado do ex-deputado federal Átila Lira (PP) e do vereador de Teresina, Antônio José Lira (Republicanos), morreu por volta das 21h40 dessa quinta-feira (02), em um hospital particular de Teresina, onde estava internado há uma semana depois de passar por uma cirurgia cardíaca.

A informação mais detalhada foi repassada ao GP1 nesta sexta-feira (03), pela ex-esposa de Clóvis Melo, Tete Lira, com quem ele teve quatro filhos e foi casado por mais de duas décadas. De acordo com ela, o ex-marido já sofria de problemas no coração e havia passado por outras intervenções no passado.

“Éramos separados, mas tínhamos quatro filhos. Ele se internou em um hospital para fazer um procedimento cirúrgico no coração há uma semana. Quando foram fazer a extubação, ele não resistiu e acabou morrendo. Há muito tempo ele sofria de problemas cardíacos e havia sido submetido a outros procedimentos”, explicou Tete.

Ela disse ainda que os filhos estão bastante abalados com a partida do empresário. “Eu estou muito triste, mas sobretudo, os nossos filhos. Eles sempre foram muito amigos”, declarou Tete. Clóvis Melo foi sepultado no Cemitério São Judas Tadeu, zona leste de Teresina, nesta sexta-feira.

Despedida

O sobrinho de empresário, o deputado federal Átila Filho (Progressistas), usou as redes socias para lamentar a partida do tio. “Estamos tristes com a partida do nosso tio, Clóvis Melo, que faleceu na noite de ontem (1º) deixando saudades e boas lembranças. Meus pêsames e votos de esperança e força para nossa família, em especial à minha mãe, Graça Lira, e aos meus primos Clovis, Cristiano, Alexandre e Fabiana. Os bons momentos que vivemos juntos ficarão eternizados em nossos corações”, escreveu o parlamentar nessa quinta-feira (02).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.