Fechar
GP1

Piauí

Estudante de Engenharia Agronômica da UFPI morre vítima de infarto

O jovem fazia o terceiro período do curso no Campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina.

O estudante de Engenharia Agronômica da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Luiz Felipe Lima Rocha, morreu neste sábado (04) vítima de um infarto fulminante. O jovem fazia o terceiro período do curso no Campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina.

A UFPI emitiu uma nota lamentando a morte precoce do estudante. “Face à perda tão precoce, a Universidade deseja as mais sinceras condolências a familiares e amigos de Luiz Felipe”, diz um trecho da nota.

O Centro Acadêmico de Engenharia Agronômica também manifestou pesar pelo falecimento do jovem. “Esta notícia deixa todos do curso de agronomia consternados, pois Felipe Rocha era um discente participativo e dedicado”.

O velório e sepultamento do estudante ocorrem no município de Nossa Senhora dos Remédios.

Confira a nota da UFPI na íntegra

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí expressa pesar e comunica o falecimento neste sábado (4) do aluno Luiz Felipe Lima Rocha, discente do terceiro período do Curso de Agronomia, do Centro de Ciências Agrárias (CCA), Campus de Teresina.

Face à perda tão precoce, a Universidade deseja as mais sinceras condolências a familiares e amigos de Luiz Felipe.

Velório e sepultamento do estudante ocorrem no município de Nossa Senhora dos Remédios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.