Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público do Piauí empossa três novos promotores de Justiça

A solenidade de posse dos novos promotores aconteceu na sede do Ministério Público situada na zona leste.

O procurador-geral de Justiça do Estado do Piauí, Cleandro Moura, empossou nesta quarta-feira (8) mais três promotores de Justiça, que irão atuar nas promotorias do Ministério Público do Piauí (MPPI).

Foram empossados os promotores Jaime Rodrigues Dalencar e Yan Walter Carvalho Cavalcante e a promotora Naíra Junqueira Stevanato. A solenidade aconteceu na sede do Ministério Público, situada na zona leste de Teresina.

A post shared by Ministério Público do Piauí (@mppioficial)

Os novos membros do MPPI também participaram dos atos de imposição das becas (vestes usadas pelos promotores em sessões de julgamento e ocasiões solenes), juramento, assinatura dos termos de posse e recebimento das identidades funcionais.

Participaram da mesa de honra da cerimônia o Corregedor-Geral do MPPI, procurador de Justiça Luís Francisco Ribeiro; o subprocurador-geral de Justiça Institucional do MPPI, Hugo de Sousa Cardoso; a Ouvidora do MP, procuradora Teresinha Borges; a Chefe de Gabinete do Procurador-Geral de Justiça, promotora Cláudia Seabra; e o presidente da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP), o promotor Mário Normando.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.