Fechar
GP1

Piauí

Marllos Sampaio é nomeado para cargo na Secretaria de Segurança

A nomeação do delegado foi publicada no Diário Oficial do Estado, do último dia 20 de março.

O secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas, nomeou o delegado Marllos Sampaio para o cargo de assessor técnico da pasta. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado, do último dia 20 de março.

Anteriormente, o delegado estava no cargo de secretário do Desenvolvimento, Abastecimento, Mineração e Energias Renováveis, mas acabou sendo exonerado pelo governador Rafael Fonteles, a pedido, no último dia 13 de março. Marllos é irmão do vice-governador Themístocles Filho.

Foto: Lucas Dias/GP1Marllos Sampaio
Marllos Sampaio

Após sua exoneração, foi nomeada para o cargo a esposa de Marllos Sampaio, a vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal de Valença do Piauí, Paula Jeanne Rosa de Lima Sampaio.

Na área de Segurança Pública, Marllos atuou como escrivão da Polícia Civil do Ceará em 1999, foi secretário municipal de Esportes de Esperantina, entre 2000 e 2001. Após isso, passou a ser delegado regional de Polícia Civil em Campo Maior, entre 2002 e 2004.

Já em 2005, passou a ser titular da Delegacia do Idoso em Teresina, onde ficou até 2010, quando concorreu ao cargo de deputado federal, sendo eleito, tendo permanecido no cargo até 2015.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.