Fechar
GP1

Piauí

Rafael parabeniza Wellington Dias e diz que ministro serve de inspiração

“Representa muito. Ele inspirou uma geração inteira como a que eu faço parte", disse o governador.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), participou na manhã deste domingo (05) do aniversário de 61 anos do ministro do Desenvolvimento Social, senador licenciado Wellington Dias (PT), que comemorou a data com um evento beneficente para entidade que acolhe pessoas em situação de rua, em Teresina.

Durante conversa com a imprensa, o governador parabenizou o aliado e disse que Wellington Dias serve como inspiração para toda uma geração em virtude da história construída ao longo dos anos como pessoa e liderança política do Piauí e agora de todo o País.

Foto: Lucas Dias /GP1Aniversário de Wellington Dias
Aniversário de Wellington Dias

“Representa muito [Wellington]. Ele inspirou uma geração inteira como a que eu faço parte. Inspirou como pessoa, como líder politico e agora tem oportunidade de levar a experiência dele como governador para combater a fome, enfrentar a situação de miséria no Brasil”, disse Fonteles.

O chefe do executivo piauiense ainda fez questão de reforçar as expectativas positivas que possui quanto ao trabalho que Wellington Dias vem desenvolvendo como ministro do Desenvolvimento Social do Governo Lula (PT).

“Não tenho dúvida de que ele vai dar conta do recado e vai ajudar o presidente Lula a tirar o nosso País da fome mais uma vez”, finalizou o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.