Fechar
GP1

Piauí

Major Audivam Nunes deixa Diretoria Geral de Operações para assumir o BPRone

A troca faz parte de uma série de mudanças anunciadas, na manhã desta terça (11) durante solenidade.

A Polícia Militar do Piauí promoveu mudanças em algumas unidades de policiamento. A solenidade de passagens de comandos e funções aconteceu, na manhã desta terça-feira (11), no Quartel do Comando Geral da PM.

O major Audivam Nunes atuava na Diretoria Geral de Operações (DGO) e agora assumiu a função de Comandante do Batalhão de Policiamento de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Major Audivam Nunes
Major Audivam Nunes vai assumir comando do BPRone

Durante a sonelidade, o subcomandante geral da PM-PI, coronel Costa Lima, exaltou os relevantes serviços prestados pelos antigos e novos comandantes de cada unidade e reforçou a importância de modificações como essa.

“Essas mudanças são necessárias, são previstas, são movimentações para que possa dar sangue novo a tropa. Então normalmente a polícia militar faz essas movimentações. E pedir apenas que cada um desempenhe o seu papel da melhor forma possível para que posamos fazer a cada dia o melhor trabalho para a população do estado do Piauí’’, explicou coronel Costa Lima.

Confira abaixo a lista das mudanças de comando estabelecidas em algumas unidades:

- O major Audivan Ferreira Nunes assume a função de Comandante do Batalhão de Policiamento de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE)

- O tenente-coronel Cleber Bezerra assume a função de Comandante do Batalhão de Operações Aéreas (Bopaer) e de Gestor Operacional da UAP

- O tenente-coronel Adriano Ursulino de Lucena recebe a função de Comandante do Policiamento Especializado da Polícia Militar do Piauí (CPE/PMPI)

- O major Raimundo Gonçalves Cardoso Júnior recebeu a função de Subcomandante do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.