Fechar
GP1

Piauí

Rafael Fonteles anuncia obras do Aeroporto Petrônio Portella

A notícia foi dada após reunião com a empresa vencedora do processo licitatório para concessão federal.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT-PI) anunciou nesta quinta-feira (20) um conjunto de investimentos que serão realizados no Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina. Conforme o governador, serão investidos mais de R$ 200 milhões em melhorias que incluem a construção de duas pontes de embarque, além da ampliação da estrutura do aeroporto para recepção de um número maior de passageiros.

A notícia foi dada pelo governador, por meio das redes sociais, nesta quinta-feira (20). Conforme o chefe do Palácio de Karnak, as deliberações saíram após reunião com Fábio Russo, representante da empresa CEO da CCR Aeroportos, que foi a vencedora do processo licitatório para concessão federal.

A post shared by Rafael Fonteles (@rafael.fonteles)

“As obras já iniciam no próximo mês e incluem a construção de duas pontes de embarque, ampliação da casa de passageiros e reformulação de toda a área do aeroporto. Os trabalhos devem ser concluídos até maio do próximo ano", disse o gestor.

"São mais de R$ 200 milhões em investimentos, que trarão melhorias aos serviços e mais conforto aos milhares de passageiros”, finalizou o governador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.