Fechar
GP1

Piauí

Advogada é nomeada Superintendente do Ministério da Saúde no Piauí

A nova superintendente é indicação do ex-secretário de Saúde e o deputado federal Florentino Neto.

A ministra da Saúde, Nísia Trindade, nomeou a advogada Antônia Maria de Sousa Leal, para exercer o cargo de Superintendente Estadual do Ministério da Saúde no Piauí. A nomeação se deu por meio de portaria, publicada no Diário Oficial da União do último dia 19 de abril.

A nova superintendente é indicação do ex-secretário de Saúde do Piauí, o deputado federal Florentino Neto (PT). Anteriormente, o cargo era ocupado por Ferdinand Soares Feitosa, exonerado pela ministra Nísia em fevereiro deste ano.

Foto: Divulgação/AscomAntônia Maria de Sousa Leal, superintendente do Ministério da Saúde no Piauí
Antônia Maria de Sousa Leal, superintendente do Ministério da Saúde no Piauí

Antônia Maria de Sousa Leal é advogada, especialista em ensino superior e docente da rede pública e privada de ensino. Na gestão do ex-prefeito Padre Walmir (PT), ela assumiu a Secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura de Picos.

Além da Superintendência Estadual do Ministério da Saúde no Piauí, o deputado Florentino Neto também indicou quem vai chefiar a Secretaria do Patrimônio da União no Piauí. Para esse cargo, o indicado é João Martins de Oliveira Neto, que ainda não foi nomeado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.