Fechar
GP1

Piauí

Alípio Paiva é nomeado para Superintendência de Pesca no Piauí

O indicado também já assumiu a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul.

O ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, nomeou Alípio Ribeiro de Paiva Filho para o cargo de Superintendente de Pesca e Aquicultura no Estado do Piauí. A nomeação ocorreu por meio da portaria n° 204, de 15 de maio, publicada nesta terça-feira (16), no Diário Oficial da União.

Alípio Paiva foi nomeado após indicação do deputado federal Jadyel Alencar (PV). Ele também já assumiu a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), no início da gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).

Foto: Lucas Dias/GP1Alípio Ribeiro de Paiva Filho
Alípio Ribeiro de Paiva Filho

Além da Superintendência de Pesca e Aquicultura no Estado do Piauí, o deputado federal Jadyel Alencar também indicou nomes para assumir cargos no Departamento Nacional de Produção Mineral no Piauí e Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade no Piauí.

O novo cargo de Alípio, anteriormente, estava sob gerência de Jocélio Pereira de Souza, designado pelo ministro André de Paula como superintendente substituto da pasta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.