Fechar
GP1

Piauí

OAB-PI reúne mais de 2 mil pessoas no Arraiá da Advocacia 2023

A festa contou com apresentações musicais de Zé Cantor, Biu do Piseiro, Lázaro do Piauí e Pamela Lima.

A Ordem dos Advogados do Brasil,Seccional Piauí, realizou nesta sexta-feira (09) o tradicional Arraiá da Advocacia. A edição 2023 foi um sucesso de público e reuniu mais de 2 mil pessoas. A festa contou com apresentações musicais de Zé Cantor, Biu do Piseiro, Lázaro do Piauí e Pamela Lima.

O Clube da Advocacia Piauiense recebeu mais uma edição do evento. "Este tradicional arraiá foi realizado com muita satisfação e cuidado por cada um dos envolvidos e pelos nossos parceiros. A nossa intenção com a realização desta linda festa é proporcionar um momento de alegria e diversão para a advocacia piauiense", celebrou o presidente da OAB-PI, Celso Barros.

Foto: Divulgação/AscomOAB-PI reúne mais de 2 mil pessoas
OAB-PI reúne mais de 2 mil pessoas

Já para a vice-presidente da instituição, a advogada Daniela Carla Gomes Freitas, a festa representa como a OAB tem pensado em proporcionar bons momentos à Advocacia piauiense, dentro e fora da atividade profissional. "Agradeço a todos os apoiadores deste lindo evento, essa noite foi pensada e idealizada pela OAB Piauí para a diversão de cada advogado e advogada", declarou.

A secretária-geral da Seccional, a advogada Raylena Alencar, destacou que a diretoria da OAB e da Caixa de Assistência dos Advogados preparou mais uma edição do evento com muita alegria. "Essa festa é da advocacia piauiense e através de eventos como esse queremos que cada advogado do Estado possa aproveitar tudo que a OAB-PI pode oferecer a ele", frisou.

Foto: Divulgação/AscomVárias atrações marcaram presença
Várias atrações marcaram presença

O presidente da Caixa Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), o advogado Talmy Tercio, mencionou que o Clube da Advocacia piauiense foi preparado para receber o evento e proporcionar o maior conforto possível para o advogado e para a advogada. "O nosso clube foi preparado por 16 meses para recepcionar o Arraiá da Advocacia da melhor forma possível e com muito carinho , disse o presidente da CAAPI.

Foto: Divulgação/AscomGrande público na festa da advocacia
Grande público na festa da advocacia

A edição deste ano do Arraiá da Advocacia piauiense foi realizada pela OAB-PI em parceria com a CAAPI e teve o apoio da Secretaria Estadual de Cultura e da APOLLO.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.